Topo

GM lança primeiro teaser de nova picape elétrica que pode reviver Hummer

Teaser de picape elétrica da GM - Divulgação
Teaser de picape elétrica da GM Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/01/2020 10h44

A General Motors lançou a primeira imagem teaser de sua aguardada picape elétrica. A arte não revela muito do novo modelo - apenas que se trata de uma picape.

A divulgação do teaser faz parte do anúncio de que a GM está investindo US$ 2,2 bilhões (R$ 9,2 bi) na fábrica de Detroit-Hamtramck para a produção de vários veículos elétricos. A picape só deve começar sua produção em 2021, logo antes do Cruise Origin. A fábrica também deve construir versões elétricas do Cadillac Escalade e do GMC Sierra, mas apenas em 2023.

É esperado que o modelo reviva o Hummer. Há uma possibilidade de que durante o Super Bowl uma campanha publicitária da GM com o jogador de basquete LeBron James oficialize este retorno.

A fábrica de Detroit-Hamtramck fecharia no meio do último ano, mas a GM resolveu estender a produção do Chevrolet Impala e do Cadillac CT6 até fevereiro deste ano. No fim, o sindicato acabou assinando um acordo com a GM para a manutenção da fábrica.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.