Topo

Novo Renault Duster é flagrado em testes; SUV chega ao mercado em março

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 04h00

O novo Renault Duster será lançado no Brasil em março, mas ainda roda em fase de testes. Uma unidade foi flagrada pelo leitor Yuri Zipperer na cidade de Rio Negrinho (SC).

O SUV passará por uma reestilização mais profunda, na qual mudam dianteira e traseira. A frente segue a identidade visual da marca francesa, com faróis em formato mais horizontal. Atrás, o carro ganha lanternas quadradas que lembram muito o Jeep Renegade.

Renault Duster 1 - Divulgação - Divulgação
SUV traz design repaginado e segue identidade visual da Renault
Imagem: Divulgação

O interior deve seguir o padrão do Duster renovado nos países europeus. O nível de acabamento é superior ao modelo atual, mas o amplo espaço interno (uma das marcas registradas do carro) permanecerá.

Renault Duster 2 - Divulgação - Divulgação
Lanternas quadradas remetem ao Jeep Renegade; design é o mesmo do modelo da Dacia
Imagem: Divulgação

Ainda não será dessa vez que o Duster ganhará o motor 1.3 turbo desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz. A tendência é que ele traga o motor 1.6 do modelo atual.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

#Avaliação: como anda o Renault Duster 1.6 Dynamique CVT

UOL Carros