Topo

Novo Volkswagen Golf tem potências de seis versões vazadas; veja os dados

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/01/2020 10h11

Depois de o design da oitava geração do Golf vazar há alguns meses, chegou a vez dos valores de potência de cada versão serem revelados de maneira não oficial. A informação é do site espanhol CocheSpias, que revelou as potências das versões GTI, GTI TCR, GTD, GTE e R.

Todos os valores na imagem estão em kW. O Golf GTI possui 180 kW, o que dá cerca de 245 cv. O GTI TCR, com um pouco mais de performance, pula para 300 cv. A versão diesel gera 201 cv, com a híbrida plug-in ficando em 245 cv. A mais potente é a versão R, com tração integral, com 333 cv.

Mais forte no valor de potência, a R é capaz de chegar a 270 km/h e cumpre a prova dos 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.

O Golf R deve fazer sua estreia no meio do ano, no Festival de Goodwood, na Inglaterra. Já o Golf GTI deve aparecer pela primeira vez no Salão de Genebra.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.