PUBLICIDADE
Topo

Luzes, bola de basquete e rifle: você não verá customização mais bizarra

Americano faz customização polêmica em picape - Reprodução
Americano faz customização polêmica em picape Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/01/2020 14h11

Gosto não se discute, isso é um fato. E principalmente quando falamos de carros e dos seus designs. Mas, mesmo dentro de toda a diversidade de gostos que se vê por aí, existem alguns que se destacam pela peculiaridade.

É o caso deste americano, que não contente apenas em ter uma picape, resolveu personaliza-la em um nível poucas vezes visto.

Entre os adereços, vamos começar destacando a asa traseira, presente no teto do modelo. Um item que combina com qualquer carro, desde que não seja uma picape gigante e cheia de arrasto por natureza. Logo abaixo, para fazer dupla com a asa, temos um adesivo de um rifle na cor verde.

Mas o investimento no gosto peculiar para o carro não para por aí, com luzes laranjas por toda a tampa traseira do veículo e luzes azuis em alguns lugares do para-choque do automóvel. Para dar medo a quem vem atrás, o motorista ainda colocou duas bolas de basquete em um saco pendurado no para-choque.

Para terminar, vemos nos para-lamas traseiros um recado para as pessoas: "keep on truckin'". A expressão se traduz para o português como "continue fazendo suas coisas chatas", em clara referência ao fato de que o motorista é feliz por não ter um gosto comum.

E, no fim das contas, o que vale é isso: ser feliz sem se importar se você tem o pior gosto do mundo. No entanto, contanto que você não atrapalhe ninguém com isso. E com estas bolas penduradas no para-choque, é difícil de acreditar que algo assim seja possível neste caso.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.