Topo

Comercial do Super Bowl 2020 trará novidades entre carros; veja os anúncios

Porsche Taycan - Divulgação
Porsche Taycan Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/01/2020 15h12

O Super Bowl é sempre um dos grandes momentos do esporte a cada ano. E, aproveitando a grandiosidade do evento, muito se investe em peças publicitárias para divulgar produtos nos milionários intervalos comerciais durante a transmissão do jogo final da temporada do futebol americano - a ocorrer neste ano no dia 2 de fevereiro.

A Hyundai marcará presença, e lançou nesta semana o primeiro teaser do comercial que exibirá durante o Super Bowl 2020.

A fabricante sul-coreana pretende utilizar a propaganda para apresentar o Sonata 2020, e terá em sua peça publicitária de 60 segundos o ex-jogador de baseball David Ortiz, a atriz e comediante Rachel Dratch e os atores Chris Evans (conhecido por fazer o Capitão América) e John Krasinski.

O vídeo busca brincar com o sotaque dos residentes de Boston, cidade natal de Evans e Krasinski, que não estão no teaser. Dratch tenta ensinar um trava-língua a Ortiz.

Outras marcas automotivas também estarão presentes no evento, com a adição mais interessante para este ano sendo a Porsche. A marca alemã, que há vários anos não exibe comerciais no intervalo do Super Bowl, irá divulgar em 2020 seu esportivo 100% elétrico Taycan.

A Toyota, que no ano passado exibiu a nova geração do Supra durante o Super Bowl, desta vez pretende construir seu comercial para divulgar a versão 2020 do SUV médio Highlander.

Mas a General Motors que, de acordo com rumores, pode roubar a cena. A montadora deve anunciar o retorno do Hummer. O novo modelo seria 100% elétrico e deve ter a peça publicitária estrelada pelo jogador de basquete LeBron James, segundo noticiou o The Wall Street Journal.

De acordo com a Bloomberg, o novo veículo viria pela marca GMC. Entretanto, o comercial do "Hummer by GMC" seria apenas um teaser, já que entraria em produção apenas em 2021, com uma versão mais focada em performance chegando em 2022.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.