Topo

Série especial Nissan Kicks Uefa Champions League ganha segunda edição

Série especial traz detalhes visuais exclusivos, como rodas de 17 polegadas com pintura preta e emblemas alusivos à Champions League - Divulgação
Série especial traz detalhes visuais exclusivos, como rodas de 17 polegadas com pintura preta e emblemas alusivos à Champions League
Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/01/2020 17h38

A Nissan anunciou que irá lançar no Brasil e em outros mercados da América Latina a segunda edição da série especial Uefa Champions League, comemorativa ao principal campeonato de clubes da Europa.

Como a série original, que chegou ao País há cerca de um ano, o novo Kicks Champions League é uma configuração intermediária, posicionada abaixo da versão de topo SL CVT, que hoje tem preço inicial de R$ 102.790.

Procurada por UOL Carros, a Nissan informou que o lançamento será em fevereiro, quando a marca irá anunciar o preço da série limitada - cuja primeira edição teve 800 unidades numeradas, das quais pouco mais de 600 foram destinadas ao mercado brasileiro.

A montadora também faz segredo, por enquanto, de quantas unidades vai oferecer desta vez.

O maior diferencial do Kicks Uefa Champions League é a aparência. Os faróis têm máscara negra, enquanto as rodas de liga leve de 17 polegadas, o aerofólio traseiro e o teto exibem pintura preta brilhante.

Nissan Kicks Uefa Champions League 2020 traseira - Divulgação - Divulgação
Teto preto e pintura azul Turquesa são alguns dos diferenciais da série especial do SUV
Imagem: Divulgação

A pintura é em dois tons: o restante da carroceria traz acabamento na tonalidade azul Turquesa. A exclusividade é completada por detalhes como emblemas alusivos ao campeonato de futebol nas portas dianteiras, bem como numeração de cada unidade na grade dianteira.

Por dentro, as saídas do ar-condicionado vêm na mesma cor azul da carroceria, os bancos de couro trazem costura dupla e a tela do sistema de som exibe o logotipo da competição europeia, da qual a Nissan é patrocinadora.

A parte mecânica não traz novidades, mantendo o motor 1.6 flex de 114 cv e o câmbio do tipo CVT com função esportiva. A lista de itens de série inclui, ainda, seis airbags.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.