Topo

McLaren Senna Le Mans surge na internet; carro teria 20 unidades produzidas

Senna LM tem detalhes que remetem ao clássico McLaren F1 LM - Reprodução
Senna LM tem detalhes que remetem ao clássico McLaren F1 LM
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/12/2019 11h05

Resumo da notícia

  • Imagens foram divulgadas por revenda da McLaren na Escócia
  • Carro possui vários detalhes em laranja, cor tradicional da empresa nas pistas
  • Superesportivo também possui referências ao McLaren F1 LM

A conta de Instagram da concessionária da McLaren em Glasgow, na Escócia, divulgou fotos da mais nova versão da McLaren Senna. O Trata-se do Senna Le Mans (ou LM), que deve ter produção limitada a 20 unidades.

Entretanto, ainda não sabemos muitos detalhes sobre o modelo, já que a McLaren não soltou nenhum tipo de comunicado oficial.

A versão LM é baseada no chassi da versão GTR. Vale lembrar também da existência do McLaren Senna Can-Am, outra versão especial que também surgiu recentemente e não foi confirmada pela fabricante britânica.

A Senna LM postada no Instagram possui detalhes em laranja, rodas que remetem bastante ao clássico McLaren F1 LM e quatro saídas de escape douradas. O veículo também tem saídas de ar no para-lama dianteiro.

Já por dentro, o carro tem as letras "LM" bordadas nos apoios de cabeça e também outros detalhes em laranja.

Veja mais:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.