PUBLICIDADE
Topo

Roda presa


Jogador bate Lamborghini de R$ 1,1 mi fantasiado de boneco de neve no Natal

Jogador Michail Antonio posa fantasiado antes de bater Lamborghini - Reprodução
Jogador Michail Antonio posa fantasiado antes de bater Lamborghini Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/12/2019 10h35

Um episódio para lá de estranho foi protagonizado pelo atacante Michail Antonio, do West Ham, na noite da quarta-feira de Natal. Dirigindo sua Lamborghini Huracán - avaliada em por volta de R$ 1,1 milhão - ele acabou batendo seu carro contra a fachada de uma casa em Balham, sul de Londres.

Mas, até aí, apesar de ser um acidente com um supercarro de luxo, tudo bem. O mais bizarro aconteceu logo em seguida: o jogador de 29 anos saiu do veículo com uma fantasia de boneco de neve. Nem ele e nem os passageiros do carro se feriram.

Não há sinais de que o jogador tenha consumido álcool. Por isso, a polícia não está investigando o acidente, e Antonio já teria se comprometido a pagar pelo prejuízo da casa que bateu.

Horas antes, o jogador havia publicado em sua rede social um vídeo com a mesma fantasia com a qual bateu o carro.

De maneira incrível, Antonio ainda entrou em campo no dia seguinte e jogou os 90 minutos da derrota do West Ham para o Crystal Palace por 2 a 1 na Premier League.

?Michail AnSnownio Man! Merry Christmas everyone ?? ?

Uma publicação compartilhada por Michail Antonio (@antonio_michail) em

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Roda presa