Topo

BMW transforma interior de i3 em sala de estar para evento nos EUA

BMW i3 Urban Suite interior - Divulgação
BMW i3 Urban Suite interior Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/12/2019 12h53

A BMW estará presente na feira de tecnologia CES (Consumer Electronics Show) no próximo mês de janeiro, a ocorrer em Las Vegas, e planeja fazer por lá uma ação para fazer com que as pessoas conheçam melhor seu carro elétrico i3.

A montadora alemã está levando para o país unidades do carro com o interior no estilo sala de estar, com apenas um banco de passageiro em vez do banco traseiro, um apoio para os pés no lugar do banco do passageiro dianteiro e uma pequena mesa com abajur ao lado do assento. O carro é chamado de BMW i3 Urban Suite.

Buscando uma experiência exclusiva e tecnológica, as pessoas interessadas poderão chamar os i3s disponíveis por um aplicativo próprio em seus celulares.

No caso de o ocupante do carro cansar de ver a paisagem, ele poderá escolher assistir o que quiser em uma tela de entretenimento que vem do teto e exibe o que interessar ao passageiro em uma "zona de som" pessoal.

O carro tem materiais ecológicos, incluindo tecidos e tapetes com compostos de reciclagem. Os planos para esta versão do modelo não foram divulgados, mas é possível que o carro seja apenas utilizado em eventos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.