Topo

Tesla Cybertruck: garagem da picape 100% elétrica repete visual polêmico

Cybunker ainda se restringe a um exercício de design, mas intenção é construir e vender a garagem futurista - Lars Buro
Cybunker ainda se restringe a um exercício de design, mas intenção é construir e vender a garagem futurista Imagem: Lars Buro

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/12/2019 10h32

Bem diferente das picapes à venda no mercado atualmente, o Tesla Cybertruck conquistou atenção de todos por seu layout bastante incomum e futurista. E, aproveitando a nova tendência criada, a agência de design Lars Buro resolveu inovar ainda mais e criar uma garagem inspirada no carro.

Chamada de Cybunker, a garagem conta com bordas afiadas, linhas retas e acabamento em cinza escuro no projeto. Em sua construção, a garagem é feita de aço e tem 182 metros quadrados para armazenar o Cybertruck e um outro veículo, além de ferramentas.

O projeto também prevê painéis solares para fazer a recarga da picape, que é 100% elétrica.

Mas, além da garagem, a construção ainda tem mais 548 metros quadrados que podem ser destinados a uso comercial, ou até usados como casa.

Segundo disse a Lars Buro, a ideia é realmente construir e comercializar a garagem, e não apenas deixá-la como conceito, em renderizações. Obviamente o local tem como alvo donos do Cybertruck, mas pode ser adquirido por qualquer pessoa.

O lançamento da novidade está planejado para o ano de 2020.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.