Topo

Designer cria miniatura de Tesla Cybertruck feita por dobradura

Dobradura de Tesla Cybertruck - Divulgação
Dobradura de Tesla Cybertruck Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/12/2019 14h34

A designer gráfica Alex Josephine Gwynne criou uma dobradura bastante interessante de um Tesla Cybertruck. Chamada de CyberPaper, a miniatura não pretende ser uma réplica 100% fiel do Cybertruck, mas vem com vários detalhes interessantes. Lançada online, ela pode ser baixada gratuitamente.

A dobradura possui alteração nas cores para simular sombreamento, vem com o grande para-brisa, tampa traseira e as rodas grandes do Cybertruck. O formato do veículo ainda ajuda na hora de dobrar as arestas.

A designer responsável pela criação projeta objetos de papel há cerca de uma década e tem experiência em trabalhos com desenvolvedoras de jogos e editoras de livros.

Para este modelo, ela recomenda que se imprima em um papel de 250 gramas, para que o carrinho fique firme quando montado.

O processo para montar é simples, contando com tesoura e cola você pode montar o seu próprio Cybertruck usando as instruções, os números e linhas pontilhadas como guias.

Confira o link para baixar abaixo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.