Topo

Motorista explode carro por acender cigarro após borrifar purificador de ar

SEAT explode na Inglaterra por uso de purificador de ar e cigarro - West Yorkshire Fire & Rescue Service
SEAT explode na Inglaterra por uso de purificador de ar e cigarro Imagem: West Yorkshire Fire & Rescue Service

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/12/2019 17h22

Um incidente bastante bizarro ocorreu no último final de semana na Inglaterra. Um motorista de Seat, após borrifar a exaustão um purificador de ar em seu carro, achou que poderia ser uma boa ideia fumar dentro do veículo.

O resultado foi o pior possível, com a combinação entre o aerosol e o cigarro causando uma explosão. Segundo uma testemunha ouvida pela BBC, um grande estrondo pôde ser ouvido no local.

Todas as janelas foram estilhaçadas, com portas e teto também ficando bastante danificadas. Janelas de estabelecimentos nas redondezas também foram quebradas.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves e saiu do carro sozinho. Ele não teve a identidade revelada.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.