Topo

Motorista perde controle após passar mal e pula 12 carros em concessionária

Toyota Camry pula 12 carros e invade concessionária nos EUA - Reprodução
Toyota Camry pula 12 carros e invade concessionária nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/12/2019 12h17

Um homem pulou nada menos que 12 carros em uma concessionária no estado norte-americano da Florida após perder o controle de seu Toyota Camry na estrada devido a uma crise de tontura.

No vídeo, é possível ver o carro no ar desgovernado e chegando ao chão sem nenhuma possibilidade de ser controlado. O veículo ainda bateu contra quatro modelos em exposição do lado de fora do empreendimento.

A causa do voo foi um morro que tinha logo ao lado da estrada, o que acabou fazendo o Camry ser alçado ao ar. Isso assustou bastante clientes e empregados no local, já que o acidente ocorreu às 13h30 no horário da Florida.

"Foi um milagre do Natal, sabe, estarmos com tanta gente aqui e ninguém se machucou seriamente", disse o gerente de vendas da concessionária Bruce Azevedo.

"Tínhamos clientes que estavam à direita, alguns que estavam atrás de mim e alguns clientes também aqui à esquerda. Tínhamos de 15 a 20 pessoas no estacionamento naquele momento."

Confira o acidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.