Topo

Lego faz piada com Cybertruck em post no Twitter de "novo brinquedo"

Paródia do Cybertruck feita pela Lego - Divulgação
Paródia do Cybertruck feita pela Lego Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/11/2019 15h32

A apresentação da primeira picape da Tesla, ocorrida há menos de uma semana, continua dando o que falar. E não só no mundo automotivo. Com seu design bastante incomum, o carro virou um ponto de discussão geral, e até mesmo a Lego tirou a sua casquinha recentemente.

Em um tweet, a empresa de brinquedos exibiu um Cybertruck feito em apenas uma de suas tradicionais peças, quatro rodas e um farol estilizado.

"A evolução da picape está aqui. Garantida à prova de quebras", falou a empresa em uma postagem bem-humorada.

A mensagem faz referência ao momento da apresentação em que uma bola de aço foi atirada nos dois vidros do Cybertruck para comprovar sua resistência e em ambos os casos a janela acabou trincando.

A Lego não comentou se realmente pretende lançar o brinquedo, o que leva a crer que tudo não passa realmente de uma brincadeira.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.