Topo

Estilo ou 'crime'? Dono introduz visual espelhado em Lamborghini de R$ 3 mi

Lamborghini Aventador SVJ envelopado - Facebook
Lamborghini Aventador SVJ envelopado Imagem: Facebook

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/11/2019 12h37

Comprar carros caros já é para poucos. Mas comprar carros caros e ter a coragem e mais dinheiro ainda para personaliza-los, é para um grupo bem menor de pessoas. Limitado em 963 unidades, o Lamborghini Aventador SVJ - atualmente modelo Aventador mais veloz da Lamborghini - recebeu um envelopamento cromado e espelhado.

Presente em Nova York, o veículo ainda possui detalhes em roxo cromado e tons de roxo e azul por toda a carroceria. O proprietário ainda instalou luzes de LED em volta das entradas de ar nas laterais.

Podendo chegar a uma velocidade final de 349 km/h, o Aventador SVJ tem 770 cv de potência gerados pelo motor V12 de 6.5 litros. O carro faz a prova dos 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e chega aos 200 km/h em 8,6 segundos.

O modelo Aventador SVJ custa mais de R$ 3 milhões.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.