Topo

Roda presa


Porsche voa, vai parar em 2º andar de casa e mata 2 nos EUA

Porsche Boxster bate em casa em Nova Jersey - Reprodução
Porsche Boxster bate em casa em Nova Jersey Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/11/2019 14h44

Dois jovens de 22 e 23 anos morreram em um acidente impressionante com um Porsche Boxster 2010. O carro voou e literalmente entrou no segundo andar de uma casa comercial na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O acidente ocorreu às 6h30 da manhã no último domingo. Segundo relatos, o carro voou depois de o motorista perder o controle e ir parar no canteiro central da avenida. Capotando, o carro acertou a fachada de tijolos da casa e foi parar no segundo andar. Os dois ocupantes do carro morreram na hora.

Ninguém estava dentro do prédio quando o acidente ocorreu. A polícia declarou que o prédio agora não atende mais as conformidades de segurança devido ao acidente.

A avenida só foi reaberta após sete horas em decorrência do acidente. A polícia local continua investigando a ocorrência.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

  • 54284
  • true
  • http://carros.uol.com.br/enquetes/2019/11/08/premio-uol-carros-qual-montadora-tem-o-melhor-pos-venda-de-2019.js

Roda presa