Topo

Troller T4 ganha nova versão com câmbio automático da Ford Ranger

Troller TX4 - Divulgação
Troller TX4 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/11/2019 14h12

A brasileira Troller, integrante do grupo Ford, anunciou durante o último final de semana a chegada de uma versão diferente do T4. Chamado de TX4, o veículo segue a linha de um conceito com o mesmo nome mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018.

O preço não foi revelado, mas o TX4 virá com o câmbio automático de seis marchas e o diferencial traseiro com opção de bloqueio eletrônico da Ford Ranger.

O SUV off-road continua com tração nas quatro rodas e tem motor 3.2 Duratorq turbo diesel com 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque.

Em termos visuais, o TX4 apresentado pela Troller vem com para-choques, grade frontal, capô, snorkel, teto, saias laterais e tampa do porta-malas pintadas em Azul Naval. O restante do modelo pode vir em Marrom Trancoso, Prata Geada ou Verde Maragogi.

A Ford afirma que revelará até o fim do mês o preço e o resto das especificações do TX4.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.