Topo

Longe demais? Honda camufla Civic chinês com plástico e faixa de segurança

Camuflagem do Honda Civic 2020 chinês - Reprodução
Camuflagem do Honda Civic 2020 chinês Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/11/2019 10h23

Já estamos acostumados com camuflagens das montadoras para manter o design dos carros em segredo enquanto eles ainda estão sendo desenvolvidos. Normalmente com pinturas um tanto quanto psicodélicas e alguns painéis, a identidade dos carros é mantida em sigilo de uma maneira sutil.

No entanto, não foi isso que aconteceu com o novo Honda Civic na China. O veículo fez testes externos e foi flagrado com várias faixas de segurança, fitas adesivas e plástico. A estranha combinação é completada pela forma pouco cautelosa com a qual tudo foi colado no carro.

Mas, apesar de ser bem estranha, a camuflagem faz o seu trabalho, mantendo o novo visual do Civic em segredo. Do que se pode ver, são esperadas pequenas alterações nos para-choques, nas rodas e nas luzes e lanternas.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.