Topo

Chevrolet exibe Blazer de 7 lugares que pode chegar ao Brasil

Chevrolet Blazer 2020 China - Divulgação
Chevrolet Blazer 2020 China Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/11/2019 15h37

A General Motors revelou a primeira imagem da nova Chevrolet Blazer que será lançada no mercado chinês. A versão com sete assentos será exibida ainda neste mês em um evento na cidade de Cantão. O modelo muito interessa a América do Sul e pode chegar ao Brasil no futuro. O veículo pode ter como destino outros mercados da Ásia também.

A Blazer chinesa é bem diferente da norte-americana e também distinta da Traiblazer, feita no Brasil. O SUV é alongado na China, com cinco metros de comprimento além dos sete lugares, e tem como objetivo disputar o mercado de SUVs com o Hyundai Santa Fe.

Enquanto isso, nos Estados Unidos a Blazer tem um perfil um pouco mais modesto, com cinco lugares e fazendo o papel de SUV do Camaro. O carro é oferecido com dois motores, um de 2.5 litros de quatro cilindros e 195 cv e outro de 3.6 litros V6 de 310 cv de potência.
A GM não revelou nenhuma especificação da nova Blazer chinesa.

Outro carro exibido pela GM foi o crossover elétrico Menlo. Não foram revelados números e detalhes de seu desempenho, mas a Chevrolet adiantou que o veículo tem autonomia de 410 km com a carga completa.

Os dois carros estarão no Salão em Cantão a partir de 22 de novembro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.