Topo

Vilão de Velozes e Furiosos será garoto-propaganda de Mustang SUV

Idris Elba em pôster de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw - Reprodução
Idris Elba em pôster de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/11/2019 10h57

O aguardado SUV elétrico da Ford inspirado no Mustang promete chegar com tudo ao mercado em sua estreia. A fabricante anunciou que o modelo terá como garoto-propaganda o ator Idris Elba, que participou neste ano do spin-off da franquia Velozes e Furiosos, o filme "Hobbs & Shaw".

Elba tem história com a Ford: "a maioria das pessoas não sabe disso, mas eu trabalhei na Ford quando jovem."

"Meu pai também trabalhou na Ford. Está praticamente no meu sangue. Então, trabalhar nesse projeto e ficar ao volante de um carro que nos levará ao futuro parece a conclusão de um ciclo, mas com mais alegria e tecnologia."

O carro, que segundo rumores se chamará Mach-E, será apresentado em um evento no dia 17 de novembro, pouco antes do Salão de Los Angeles. Suas vendas deverão ocorrer apenas no fim de 2020.

O veículo estará disponível em tração traseira e integral com diferentes baterias, que podem alcançar entre 482 km e 595 km de autonomia.

Por enquanto, não se sabe muito sobre o design do modelo inspirado no Mustang. A única imagem de seu visual foi disponibilizada pela montadora apenas em desenho como teaser.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.