Topo

BMW 'alfineta' Mercedes-Benz em clima de Dia das Bruxas e leva o troco

BMW "zoou" Mercedes em foto na qual uma capa com a imagem do novo M5 posicionada sobre um Mercedes-AMG GT - Twitter
BMW "zoou" Mercedes em foto na qual uma capa com a imagem do novo M5 posicionada sobre um Mercedes-AMG GT Imagem: Twitter

Do UOL

Em São Paulo (SP)

01/11/2019 13h32

A era das redes sociais por vezes deixa o ambiente profissional e sisudo das grandes montadoras um pouco mais leve e divertido. Por conta do Halloween, a BMW deu uma alfinetada de leve na Mercedes-Benz que acabou viralizando no Twitter.

"Agora todos os carros podem se vestir como seu super-herói favorito", disse a BMW marcando a Mercedes na rede social ao publicar uma foto de um Mercedes-AMG GT coberto por um pano com uma imagem em tamanho real de um BMW M5.

A Mercedes entrou na brincadeira e respondeu à altura.

"Boa, BMW", disse a montadora na rede social.

"É realmente uma fantasia assustadora! Especialmente com esta grelha de radiador!" , rebateu a Mercedes-Benz, em referência à avantajada grade dianteira do novo M5, que tem virado padrão em lançamentos recentes da BMW.

A brincadeira de Dia das Bruxas rendeu diversas curtidas e retweets a ambas montadoras e serviu para divertir um pouco o clima competitivo entre as tradicionais rivais alemãs.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.