Topo

Roda presa


Dono esmaga carro clássico após se irritar com pechinchas de compradores

Do UOL

Em São Paulo (SP)

31/10/2019 10h07

Vender um carro normalmente não é fácil. Pelo alto valor, quem aparenta ter interesse no automóvel na maioria das vezes querem saber se o vendedor não pode fazer um preço mais camarada - algo esperado, mas mal aceito por alguns.

Foi o que aconteceu com Daniel Gagliardi, proprietário de um raro mas enferrujado Dodge Charger 500. Ele, que pedia US$ 10 mil no carro, cansou das inúmeras tentativas de pechinchas e resolveu "dar uma lição" nos interessados em seu veículo.

O homem foi até uma recicladora próxima de sua casa com o carro e simplesmente esmagou seu Dodge Charger 1970. Mas não só isso: ele pediu para um amigo gravar o ato. Tudo isso para que os compradores compreendessem sua insatisfação.

O vídeo é ainda mais perturbador para quem gosta de carros clássicos pelo fato de Gagliardi instruir o operador da empilhadeira sobre como destruir mais o carro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Roda presa