Topo

Mulher de 81 anos fica horas submersa dentro de carro e sai ilesa

Mulher de 81 anos fica presa dentro de carro em rio na Flórida  - Reprodução
Mulher de 81 anos fica presa dentro de carro em rio na Flórida Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/10/2019 13h47

Uma mulher de 81 anos passou por uma experiência bastante complicada na Flórida, nos Estados Unidos. Por volta das 21h30, ela errou a curva na entrada de um estacionamento, subiu em uma rampa para botes e caiu em um rio abordo de seu Volkswagen Golf.

Sem entender o que aconteceu, ela afundou no rio e ficou presa dentro do carro por várias horas durante praticamente a noite toda. Por sorte, o carro manteve uma pequena bolsa de ar por não ficar completamente submerso. Isso permitiu que a mulher pudesse respirar.

A motorista só foi descoberta pela manhã, quando um pescador foi usar seu caiaque e viu o carro. A mulher acenou para o homem, que a tirou do veículo com ajuda de outra pessoa.

Após isso, uma ambulância foi chamada. A mulher se encontra em condição estável, segundo a TV NBC.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.