Topo

Mulher bate em carro que furava farol vermelho e salva casal; assista

Acidente salva pedestres em Phoenix, nos EUA - Reprodução
Acidente salva pedestres em Phoenix, nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/10/2019 10h55

Um impressionante acidente ocorreu em Phoenix, nos Estados Unidos. Uma mulher de 27 anos passava em um cruzamento com seu Chevrolet Cruze tranquilamente enquanto Ernesto Otanez Oveso, de 28, furou o farol vermelho do outro lado em seu Jeep.

O acidente foi inevitável, com o Cruze acertando em cheio o Jeep na lateral e deslocando o carro para a direita. No entanto, sem saber e involuntariamente, a mulher salvou a vida de um casal, que atravessava a rua logo ao lado. Se o acidente não ocorresse, o Jeep os atropelaria.

Segundo a polícia, o motorista do Jeep e sua passageira fugiram do local do acidente. Uma testemunha tentou segui-los, mas Oveso a ameaçou após reparar estava sendo vigiado. Ele utilizou uma faca para danificar a porta do carro da pessoa.

Mais tarde o homem foi encontrado e preso pela polícia, que encontrou no carro uma arma que ele não tinha permissão para portar.

Após ter batido em cheio no Jeep e danificado bastante seu carro, a mulher do Cruze sofreu ferimentos leves. Os pedestres nada sofreram.

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.