Topo

Ford anuncia lançamento de SUV elétrico do Mustang para novembro

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/10/2019 14h32

A Ford revelou um teaser do novo SUV elétrico do Mustang. Seu lançamento ocorrerá no dia 17 de novembro, no Salão de Los Angeles. O veículo deve chegar ao mercado no segundo semestre do próximo ano, e é parte dos 16 modelos elétricos e híbridos que a montadora norte-americana planeja lançar nos próximos anos.

No momento, a Ford não possui nenhum carro 100% elétrico no mercado - o que irá mudar com este novo modelo.
O vídeo de divulgação do novo modelo mostra apenas um esbouço do modelo, no qual não podemos entender muita coisa sobre o seu visual - apenas que se trata de um SUV.

Ainda não se sabe muito sobre detalhes de autonomia e nem de motorização deste novo veículo. Entretanto, especula-se que ele poderá fazer 600 km com uma carga na bateria. O veículo também deve ser feito em nova plataforma, podendo ser vendido com tração traseira ou integral.

Seu nome também ainda não foi revelado, embora rumores circulem de que o carro poderá se chamar Mach-E.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.