PUBLICIDADE
Topo

Repórter pula em carros ao vivo e é demitido após irritar expositores; veja

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/10/2019 10h15

A participação de um repórter no Salão Internacional de Sacramento, nos Estados Unidos, no último domingo, causou um sentimento de revolta nos expositores do evento.

O repórter Angel Cardenas, da KMAX TV, aproveitou o fato de ter poucas pessoas no local pela manhã e tentou ser engraçado durante sua entrada ao vivo no jornal Good Day Sacramento. No entanto, o jornalista perdeu a noção: pulou em cima dos veículos sem se importar com nada ou ninguém.

O primeiro foi um Ford Thunderbird, no qual o repórter pulou na traseira do veículo. Em seguida, ele abriu a porta de um carro mais antigo à frente e acertou outro veículo ao lado.

Achando a situação engraçada, foi até o estande da Ford e, após conversar com a expositora sobre o Explorer Hybrid, resolveu terminar sua passagem em cima do capô do carro. Com mais gente próxima, foi solicitado a Cardenas que descesse do capô enquanto ainda estava ao vivo.

A passagem causou desconforto e o repórter, segundo uma publicação do Salão de Sacramento no Facebook, foi demitido da emissora.

"Depois que a produtora do Sacramento International Auto Show entrou em contato com o gerente geral da KMAX TV sobre o incidente surpreendentemente terrível de ontem, recebemos uma ligação hoje de manhã informando de que o repórter do segmento Good Day Sacramento teve seu contrato encerrado imediatamente. A emissora expressou suas sinceras desculpas pelo incidente."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.