Topo

Novo Honda Fit vaza antes de apresentação no Salão De Tóquio

Flagra do Honda Fit no catálogo do Salão de Tóquio - Reprodução
Flagra do Honda Fit no catálogo do Salão de Tóquio Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/10/2019 12h30

A quarta geração do Honda Fit, que faria sua primeira aparição mundial no próximo dia 23 no Salão de Tóquio, teve seu visual vazado pouco antes de sua apresentação oficial. A fonte do vazamento é supostamente o catálogo oficial do evento japonês, divulgado pelo site Creative Trend.

As novas imagens têm as mesmas linhas já vistas no teaser divulgado pela Honda na última semana.

Em termos de design, o visual do Fit ficou mais conservador. Podemos ver a linha das janelas levemente mais reta, a frente um pouco mais alta que a do modelo atual e as lanternas traseiras com perfil horizontal e estética arredondada.

A grade frontal também está menor, com os faróis seguindo a estética arredondada vista nas lanternas.

O Fit também mudou dentro da cabine, com painel digital, nova central multimídia, freio de estacionamento eletrônico e um volante parecido com o Honda e - modelo elétrico mostrado no Salão de Frankfurt.

Por enquanto, ainda não sabemos muito mais sobre o novo modelo em termos de motorização e medidas. Suas vendas devem iniciar em fevereiro de 2020 no Japão.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.