Topo

Mercedes-AMG GT S: novo carrão de Felipe Titto tem 523 cv e já esteve na F1

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/10/2019 04h00

O ator Felipe Titto, atualmente parte do elenco da novela "A Dona do Pedaço" da Globo, ostentou em sua conta no Instagram a aquisição mais nova que fez para sua garagem. O global comprou um Mercedes-AMG GT S, ano 2016, que tem preço avaliado em R$ 627 mil segundo a Tabela Fipe.

Lançado em 2015, o GT S tem 523 cv de potência em seu motor em motor 4.0 litros V8 biturbo. Ele possui câmbio de sete marchas e torque de 68,4 kgfm, podendo ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Sua velocidade final é de 310 km/h.

O modelo ainda conta com modo corrida, controle de largada e sistema de suspensão adaptativo, deixando clara sua veia esportiva.

O carro é um dos precursores do modelo Mercedes-AMG GT R, que atualmente é o principal veículo de alta performance dentro do portfólio da montadora alemã, possuindo 585 cv de potência.

O carro comprado por Felipe Titto Imagem: Reprodução/Instagram

Por sinal, o GT R foi quem substituiu o GT S no posto de Safety Car da Fórmula 1. O carro de Titto foi o carro madrinha - responsável por neutralizar as corridas em situações adversas - de 2015 até 2017, sendo trocado pelo GT R a partir de 2018.

Além de ator, Titto é dono de oito empresas, incluindo salão de beleza, restaurante e marca de roupas.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Veja Álbum de fotos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mercedes-AMG GT S: novo carrão de Felipe Titto tem 523 cv e já esteve na F1 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos