Topo

Audi divulga teaser de conceito elétrico em foto da família e-tron

Audi revela teaser de novo conceito elétrico - Divulgação
Audi revela teaser de novo conceito elétrico Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/10/2019 12h24

A Audi publicou uma imagem que faz mistério quanto a um novo modelo elétrico conceito. O carro em questão foi posicionado em uma foto logo atrás de outros veículos semelhantes, da família e-tron.

Na imagem estão presentes o e-tron com especificações de produção, o Q4 e-tron concept e o e-tron GT concept, além do carro misterioso.
Mesmo com uma capa escondendo-o, podemos ver que o veículo não possui um visual tão atrevido quanto se poderia esperar de um modelo conceito. Segundo o site Auto Express, uma fonte ligada à Audi disse que o carro ainda está recebendo os toques finais no visual.

Ainda de acordo com o site, o carro deve ter um tamanho parecido com o Audi A7 Sportback, mas com o teto mais alto devido à presença de uma bateria no chão. O veículo foi concebido na plataforma elétrica PPE, desenvolvida em conjunto entre Porsche e Audi.

Esta plataforma pode suportar sedãs e SUVs, diferentemente da plataforma J1 - que é compartilhada pelos esportivos Porsche Taycan e Audi e-tron GT.

O modelo deve ser revelado apenas no ano que vem pela Audi.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.