Topo

Roda presa


Cancela "revida" batida de motorista desastrado e destrói interior de carro

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/09/2019 12h16

Um incidente inusitado custou caro para um motorista da região da Crimeia, território ucraniano atualmente sob ocupação russa. Imagens de segurança mostraram o veículo sendo destruído pela cancela de estacionamento, que entrou pela janela e causou severos danos ao automóvel.

A cancela abriu normalmente quando o motorista colocou o tíquete para sair do estacionamento. No entanto, o homem deu ré em seu Chevrolet Kalos para não se chocar com um objeto que estava à frente e deu início ao incidente.

Aparentemente sem controle, o veículo atingiu a cancela, que já estava abaixada, se dobrou e entrou pela janela do motorista. O motorista se atrapalhou com o ocorrido e tentou acelerar o carro, mas foi pior: a cancela destruiu por completo vidros e parte do interior do veículo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Roda presa