Topo

Em comercial, BMW sugere que carros autônomos podem apimentar vida sexual

Do UOL

Em São Paulo

25/09/2019 12h38

É praticamente um consenso entre as montadoras o pensamento de que a tecnologia autônoma representa o futuro da indústria automotiva. Por isso, cada vez mais as fabricantes investem em pesquisas e carros conceito para desenvolver esta especialidade e largar na frente no futuro, oferecendo o melhor produto com o menor preço.

Mas, se você não irá guiar os carros do futuro, o que fará dentro deles? Pensando nisso, a BMW fez uma peça publicitária um tanto quanto polêmica para seu carro conceito Vision iNext, com direção autônoma. A fabricante alemã dá a entender que a tecnologia não servirá apenas para dar aos clientes maior tempo para se dedicarem ao trabalho e à família, mas também para apimentar a vida sexual de um casal.

No comercial, um homem e uma mulher aparecem mantendo relação em um ambiente com várias luzes coloridas, remetendo a uma boate. No entanto, no fim, as luzes eram de um carro de polícia, que passa pelo iNext enquanto ambos estão se relacionando no banco traseiro.

A peça foi divulgada pela BMW em sua conta no Twitter. Após repercussão nas redes sociais, ela foi apagada pela montadora horas depois.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.