Topo

Motorista tenta subornar policial com sexo após prisão por dirigir bêbada

Rebecca Sue Doody - Penn Township Police
Rebecca Sue Doody Imagem: Penn Township Police

Do UOL

Em São Paulo

17/09/2019 10h10

Uma motorista tentou se livrar da cadeia de uma maneira bem inusitada após ser pega em flagrante dirigindo embriagada com três crianças dentro do carro. De acordo com o jornal York Daily Record, Rebecca Sue Doody, de 29 anos, foi processada no estado norte-americano da Pensilvânia por botar em risco outras pessoas, conduzir um veículo sob efeito de álcool, além de suborno e exposição indecente.

A polícia foi acionada pelo namorado da mulher, que disse que ela estava dirigindo bêbada com os três filhos no carro. Parada pela polícia, a motorista não passou no teste de sobriedade, foi presa e levada para um hospital. No entanto, ainda tentou ser liberada oferecendo ao policial responsável pela prisão sexo em troca do favor.

"No caminho para o hospital, Doody estava tentando me subornar com favores sexuais na tentativa de evitar acusações criminais", disse o policial que dirigia a viatura.

Mas não parou por aí. A motorista continuou com o comportamento estranho após chegar ao destino. "Enquanto estava no banco [de trás], Doody usou a mão livre e levantou a blusa e o sutiã, expondo o peito", afirma o documento.

"Ela continuou a oferecer vários atos sexuais diferentes à polícia na tentativa de sair das acusações criminais". Rebecca Sue Doody será julgada pelos crimes na próxima quinta-feira.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.