Topo

Audi anuncia dois lançamentos mundiais no Salão de Frankfurt

Audi AI:TRAIL quattro - Audi/Divulgação
Audi AI:TRAIL quattro Imagem: Audi/Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/09/2019 16h15

O Salão de Frankfurt será palco na próxima semana de dois lançamentos globais da Audi. A fabricante fará sua coletiva de imprensa no evento no dia 10 de setembro, ocasião em que planeja utilizar para divulgar suas novidades, segundo informou.

Os carros a serem exibidos serão o conceito Audi AI:TRAIL - visão de um futuro modelo off-road com motorização elétrica e conceito revolucionário de carroceria - e o novo Audi RS 7 Sportback, que expande o portfólio de veículos de alto de desempenho da Audi Sport.

Segundo a Audi, 26 veículos estarão presentes em seu estande. Outros destaques serão o A4 e o Q7 na versão atualizada, além do A1 citycarver, o Q3 Sportback e também o Audi RS 6 Avant. Outro modelo interessante será o carro da Fórmula E da montadora, o e-tron FE06, pilotado pelo brasileiro Lucas di Grassi.

Todos estes veículos estarão em exibição no evento até dia 22 de setembro de 2019, em uma área de exposição de cerca de 3.100 metros quadrados.

"Estamos apresentando aos visitantes uma mostra impressionante de produtos", disse Hildegard Wortmann, membro do conselho da Audi para vendas e marketing.

"Alguns modelos em nosso estande serão apresentados pela primeira vez. Estamos colocando o portfólio mais jovem de produtos de todas as fabricantes premium no mercado".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.