Topo

Furacão Dorian enche de DeLoreans oficina especializada nos EUA

Unidades do DeLorean DMC-12 vão para garagem durante passagem do furacão Dorian - Reprodução
Unidades do DeLorean DMC-12 vão para garagem durante passagem do furacão Dorian Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/09/2019 13h54

Devido à chegada do furacão Dorian nesta semana à região sudeste dos Estados Unidos, muitas medidas de segurança foram adotadas em cidades e estados. E, para evitar estrago ao patrimônio, vários donos do icônico DeLorean DMC-12 levaram seus carros para uma oficina especializada na Flórida.

O local é uma das quatro localidades que possui assistência técnica e venda de peças do DeLorean nos EUA. O empreendimento também vende modelos do carro marcado pelo clássico filme De Volta Para O Futuro de 1985.

Assim, a página oficial do empreendimento no Facebook publicou uma imagem bastante curiosa, de vários DMC-12 juntos dentro de sua sede para que ficassem em segurança durante a passagem do furacão.

"Empilhados e embalados. A DMC Florida está fechando hoje cedo para que nossa equipe possa preparar suas casas para o próximo furacão. Vamos reabrir terça-feira ou quarta-feira, uma vez que ele tenha passado. Fiquem seguros", dizia o local em sua publicação.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.