Topo

Land Rover Defender 2020 é flagrado em gravações do filme de 007

Novo Land Rover Defender no set de James Bond - Reprodução/Instagram
Novo Land Rover Defender no set de James Bond Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/08/2019 15h01

Uma imagem do Land Rover Defender 2020 vazou na internet sem camuflagem. Segundo relatos, a foto tem como origem o set de filmagem do novo filme da franquia de James Bond - No Time to Die -, que deve chegar aos cinemas apenas no ano que vem.

A imagem mostra que a nova geração do carro possui um design bastante diferente dos modelos antecessores, se parecendo um pouco mais com os modelos atuais da Range Rover.

Na frente, o Defender 2020 tem faróis quadrados, pequenas grades horizontais e entradas de ar. A dianteira também dá a impressão de ser relativamente mais baixa que a do modelo anterior. O carro também possui espelhos retrovisores pequenos e um teto quadrado, remetendo à geração antiga.

A estreia mundial do veículo será no Salão Automóvel de Frankfurt, que acontece daqui duas semanas, em setembro.

O carro será vendido nas especificações 90, 110 e 130, com o Defender 110 (tamanho médio) sendo o primeiro a chegar ao mercado. As opções de motores disponíveis serão três a diesel. A primeira terá quatro cilindros e 2.0 litros com 197 cv, a segunda será igual e mais potente, com 237 cv, e a terceira terá seis cilindros e 3.0 litros com 296 cv.

Também estarão disponíveis três modelos a gasolina, um com 296 cv, um híbrido de 398 cv e um com motor de seis cilindros com 395 cv.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.