Topo

Após capotar e dar susto no Rally dos Sertões, Caio Castro tranquiliza fãs

Caio Castro mandava bem com seu UTV na prova de Campo Grande (MS) antes de capotar veículo - Haroldo Nogueira
Caio Castro mandava bem com seu UTV na prova de Campo Grande (MS) antes de capotar veículo Imagem: Haroldo Nogueira

Paulo Amaral

Colaboração para UOL Carros, em Campo Grande (MS)*

25/08/2019 09h14

O ator Caio Castro passou por um susto enorme ontem, ao capotar seu carro durante a disputa das semifinais da Super Prime do Rally dos Sertões 2019, mas não terminou sua aventura pelas estradas brasileiras. Castro pilotava um UTV, veículo 4x4 compacto com gaiola de proteção.

Em rápido bate-papo com UOL Carros na chegada ao hotel, em Campo Grande (MS), após passar por uma tomografia e constatar que não houve nenhuma lesão, o ator fez uma revelação que deve animar seus fãs.

Caio Castro Rally dos Sertões - Magnus Torquato/Fotop - Magnus Torquato/Fotop
Caio Castro acena para o público após acidente; ator diz que participa de etapa no Ceará no próximo domingo
Imagem: Magnus Torquato/Fotop

"A gente se vê no próximo domingo. Volto para correr a etapa de Fortaleza (CE)", garantiu Castro, que interpreta o personagem Rock na novela "A Dona do Pedaço", da TV Globo.

A etapa a que Caio se refere será disputada por uma bateria de dez UTVS e terá chegada em Aquiraz, no Ceará, após 38 quilômetros de muita poeira para o ator.

Ao comentar o acidente, Caio foi bastante simples: "Um susto, mas faz parte. A experiência está completa", brincou. Caio acabou capotando repetidas vezes após perder o controle do carro em um desnível da pista em que foi disputado o prólogo.

O ator disse que, por ele, participaria normalmente da largada normalmente na manhã de hoje, mas seu carro deu perda total.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

*Viagem a convite da organização do Rally dos Sertões

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.