Topo

Show de Fernando e Sorocaba tem participação de rara Mitsubishi L200

L200 fabricada em 1992 faz parte de coleção particular - Cadu Fernandes/Divulgação
L200 fabricada em 1992 faz parte de coleção particular
Imagem: Cadu Fernandes/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/08/2019 07h00

Resumo da notícia

  • Cantores apareceram ao lado de L200 feita em 1992
  • Picape tem carroceria de cabine simples e é veículo de colecionador
  • Mitsubishi patrocinou show de gravação de DVD da dupla

A gravação do novo DVD de Fernando e Sorocaba contou com uma participação especial sobre rodas. Uma Mitsubishi L200 fabricada em 1992 foi coadjuvante do espetáculo por alguns minutos.

O exemplar foi importado do Japão em meados dos anos 1990 e tem carroceria de cabine simples, configuração nunca oferecida no Brasil. A L200 tem um motor 2.4 turbodiesel com apenas 72 cv e torque máximo de 15 kgfm. São números bem modestos frente aos 190 cv e 43,9 kgfm entregues pela L200 Triton HPE atual.

Fernando e Sorocaba ao lado de L200 1992 - Cadu Fernandes/Divulgação - Cadu Fernandes/Divulgação
Carroceria de cabine simples nunca foi trazida para o Brasil
Imagem: Cadu Fernandes/Divulgação

Para aparecer ao lado da dupla (que escolheu a cidade de Indaiatuba como palco do show "Isso é Churrasco"), a picape ganhou até uma placa amarela e com duas letras e quatro números, respeitando o padrão dos anos 90. Ela foi devidamente personalizada com as letras FS (de "Fernando e Sorocaba") e os números 1992.

A unidade faz parte de uma coleção particular localizada no interior de São Paulo, e foi retirada de lá especialmente para participar do show. Em tempo: a Mitsubishi foi uma das parceiras do evento.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.