Topo

Maserati prepara versões limitadas de modelos Quattroporte e Levante

Maserati Levante - Divulgação/Maserati
Maserati Levante Imagem: Divulgação/Maserati

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/08/2019 12h21

A Maserati revelou que levará dois modelos especiais para o Monterey Car Week - evento anual ocorrido no estado da Califórnia nos EUA - neste ano.

Serão versões especiais do Quattroporte e do Levante, limitadas a 50 unidades. Por fora, o design de nenhum dos dois mudou em relação a seus modelos padrão, mas por dentro ambos contam com novidades.

No primeiro, o interior em marrom escuro, utilizando finas camadas de couro entrelaçadas (chamado Pelletesuta), dá um ar completamente único ao modelo. Sua cor será Blu Sofisticato, com pinças de freio também azuis.

No Levante, o interior é o mesmo Pelletesuta, entretanto na cor preta. O modelo também inclui no design interior desta versão guarnição de madeira Radica. A pintura é em bronze, com rodas e pinças de freio pretas. Ambos os carros serão apresentados no dia 16 de agosto, próxima sexta.

A Maserati também realizará um evento em Monterey, o Destinazioni Maserati, no qual clientes e jornalistas terão a oportunidade de testar todos os carros de 2019 da montadora.

Após isso, o Levante também será exibido durante o Pebble Beach Concours d'Elegance em 18 de agosto, na Florida.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.