Topo

Carros


Carros

Ford diz que ainda há chances de vender a fábrica de São Bernardo para Caoa

Vitor Matsubara

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/08/2019 12h59

O presidente da Ford, Lyle Watters, afirmou hoje que ainda há chances de a Caoa ser a nova proprietária da fábrica de São Bernardo do Campo (SP). A marca anunciou em fevereiro que irá encerrar as operações da planta até o fim do ano.

"Ainda estamos negociando (sobre a venda da fábrica de São Bernardo). A mensagem é que ainda estamos conversando com a Caoa e, por enquanto, mantemos nossos planos de interromper a produção entre o fim de outubro e o começo de novembro. E vou manter minha palavra", disse Watters.

Durante o anúncio do Ford Territory, o executivo se mostrou cauteloso quanto a uma possível venda, mas assegurou que está aberto a negociações.

"Estamos dispostos a falar com qualquer empresa que nos procure. Estou otimista quanto a um desfecho positivo e que vamos encontrar um comprador, mas nenhum acordo está selado até termos a assinatura no contrato. Mas tenho consciência de que o prazo está se esgotando", concluiu.

Tabela Fipe

Você sabe quanto variou o preço do seu carro nos últimos meses?

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no 1° parágrafo desta matéria, o presidente da Ford é Lyle Watters, e não Lylo. A informação já foi corrigida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Carros