Topo

Volkswagen abre promoção de ingressos para três shows de Sandy e Junior

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/08/2019 10h26

A Volkswagen anunciou uma promoção envolvendo o T-Cross e três shows da dupla Sandy e Junior - de volta à ativa para uma turnê especial após longo tempo sem se apresentarem juntos.

A montadora divulgou que dará 20 pares de ingressos a pessoas que gravarem vídeos cantando músicas da dupla fazendo paródias das mesmas e falando de ao menos duas tecnologias do T-Cross.

A promoção é válida apenas para os shows de Manaus, Belém e Porto Alegre que ocorrerão no mês de setembro. As inscrições iniciam no dia 12 de agosto e finalizam no dia 16 do mesmo mês. Os ingressos dão direito também a acompanhar a passagem de som da dupla. Cada um dos shows possui três opções de músicas diferentes para as paródias de até 30 segundos.

O fã interessado deve subir o vídeo no site da promoção, fazer um cadastro e, se o vídeo for aprovado, compartilha-lo para que o maior número de pessoas vote nele. Os 20 mais votados em cada uma das três localidades ganharão os pares de ingressos. Confira mais informações aqui.

Sandy e Junior se apresentam em Manaus no dia 13 de setembro, em Belém no dia 14 e em Porto Alegre no dia 21. A Volkswagen já havia realizado promoção semelhante para shows realizados em outras localidades.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.