Topo

Policial atira com arma de choque em motorista de 65 anos que recusou multa

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/08/2019 13h57

Uma abordagem policial de rotina acabou em uma tremenda confusão em Oklahoma, nos Estados Unidos. Uma mulher de 65 anos de idade, em uma Chevrolet Silverado, foi multada em 80 dólares por um guarda devido a um defeito na lanterna traseira de sua picape.

No entanto, ela não quis assinar a multa alegando que poderia consertar o problema, sugerindo sair apenas com um aviso. O policial, que utilizava uma câmera no peito, deu voz de prisão à mulher, que se recusou a sair do carro. Após bate-boca, ela decidiu fugir.

O policial voltou para o seu carro e perseguiu a mulher até para-la novamente. Desta vez, o policial gritou para a mulher sair do carro enquanto apontava uma arma de choque para ela.

Quando a mulher abriu a porta, o policial a tirou do carro e a jogou no chão. Enquanto a mulher tentou reagir chutando-o, o oficial nela com sua arma de choque e a algemou. Ela foi para a viatura após atendimento médico e justificou a tentativa de chutar o policial por ser uma "garota do interior".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.