Topo

Novo Golf é flagrado sem camuflagem durante ensaio fotográfico

Flagra da nova geração do Golf - Reprodução
Flagra da nova geração do Golf Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/08/2019 11h26

A oitava geração do Volkswagen Golf, a ser lançada na Europa ainda neste ano, foi flagrada sem camuflagem durante uma sessão comercial de fotos. As imagens, postadas pelo usuário @_adrianmay no Instagram, mostram o carro pintado na mesma cor dos protótipos mais recentes.

Em relação ao carro atual, alterações foram feitas na parte traseira, com luzes mais agressivas do que as da última geração. Temos também detalhes cromados ao redor dos tubos de escapamento e refletores horizontais nos dois lados da placa.

Novo Golf flagrado na Europa - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Há apenas uma foto da frente do carro, que revela a área da grade inferior nova com detalhes pintados na mesma cor do carro, além de alteração no desenho das lanternas.

A Volkswagen originalmente previa revelar o novo Golf no Salão de Frankfurt, em setembro, mas esse lançamento foi adiado para outubro, com a produção podendo começar um mês antes.

Além de alterações no design, o interior do novo Golf também deverá ter uma atualização significativa em relação ao carro atual. O Golf deve ter painel totalmente digital e tela sensível ao toque para um sistema de central multimídia no centro do console.

O novo Golf também oferecerá atualizações de software automáticas, para que o carro permaneça seguro contra ataques cibernéticos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.