Topo

Novo Chevrolet Cruze Sport6 é flagrado em São Paulo; veja as imagens

João Anacleto e Vitor Matsubara

Do UOL. em São Paulo

01/08/2019 15h58

Prestes a ser lançado no Brasil, o novo Chevrolet Cruze Sport6 foi flagrado circulando pelas ruas de São Paulo. Em imagens enviadas pelo leitor Alysson Cardoso, é possível ver o novo modelo passando pela Marginal Pinheiros.

Após alguns anos sem um lançamento inédito "de verdade" (leia-se um projeto inteiramente novo), a Chevrolet se prepara para revelar os novos Onix e Onix Sedan até o fim do ano. Antes disso, porém, a marca vai mostrar os novos Cruze sedã e Cruze Sport6.

Os modelos vão ganhar uma nova grade frontal e para-choque redesenhado. Outra das novidades será a apresentação da versão Premier, seguindo a linguagem de "sobrenomes" inaugurada com o SUV Equinox.

A mudança mais importante da linha, porém, está longe dos olhos: o Cruze será o primeiro carro do Brasil a sair de fábrica com internet 4G, em um sistema de conectividade que representará a evolução do My Link.

Nada muda na eficiente motorização 1.4 turbo, que entrega até 153 cv. O câmbio também é o mesmo automático de seis marchas. Fabricado na Argentina, o Cruze 2020 será lançado em agosto no país.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o carro flagrado circulando por São Paulo não é um Toyota Corolla hatch, mas sim um Chevrolet Cruze. A informação foi corrigida.