Topo

Ainda sem preço definido, novo Corvette já tem oito reservas no Brasil

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 10h00

Após o lançamento da nova geração do Corvette na última semana, nos Estados Unidos, oito compradores brasileiros já fizeram sua reserva do modelo - que por enquanto ainda não tem preço definitivo ou data para entrega.

"Já fizemos em outras ocasiões o mesmo trâmite e vendemos várias versões especiais do Mustang, do Dodge Challenger Hellcat etc", falou Daniel Valerio, CEO da importadora Direct Imports.

A grande novidade desta oitava geração do Corvette é o motor central traseiro, seguindo a tendência dos superesportivos europeus.

O preço estimado do Corvette Stingray - versão base do esportivo - está em torno de R$ 600 mil. Ele terá o mesmo motor do pacote LT1 - nesta versão rebatizado de LT2 - com V8 de 497 cv ou 502 cv. A nova geração do Corvette não terá mais câmbio manual, possuindo apenas a opção de automático de oito marchas.

As outras versões do Corvette deverão ter motor biturbo derivado do Cadillac Blackwing e potência entre 800 cv e 1000 cv.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.