Topo

Casal recebe carta de ladrão e ainda leva bronca por deixar chaves no carro

Ladrão deixa carta após roubar carro de casal - Reprodução
Ladrão deixa carta após roubar carro de casal Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

24/07/2019 16h08

Um ladrão de carros do estado de Massachussetts, nos Estados Unidos, tomou uma atitude curiosa após roubar um Audi Q3 de um casal. Após abandonar o carro, ele deixou uma carta escrita à mão para os proprietários.

Nela, ele pediu desculpas pelo furto, cobrou do casal o deslize de ter deixado a chave dentro do carro e ainda abusou de "emojis" felizes.

A carta dizia: "Sinto muito pela inconveniência. Precisava pedir (o carro) emprestado para uma situação de emergência. Por que você deixou as chaves no seu carro? (O carro) Vai voltar quando for encontrado :) ! A vida é difícil, vocês sabem! Me desculpem. ESDF Certificado de Ladrão S- - :)"

Mesmo com o carro encontrado, nem todos os pertences dos proprietários estavam no interior do veículo. Além da cadeirinha da filha de dois anos, documentos muito importantes da esposa também foram furtados, o que acabou fazendo com que ela perdesse seu emprego. O Q3 ainda foi encontrado com maconha no interior e rabiscos em verde, vermelho, azul e preto.

Para completar, o ladrão ainda escreveu frases sem sentido como "você já conhece as vibes", "onde está minha água?", "desculpe!" e "PERDIDO".

"Eu não sei o que eles acham engraçado ou divertido, mas isso é muito desrespeitoso", disse o pai da família.

O carro foi encontrado pela polícia em uma rua da cidade de Worcester, no próprio estado de Massachussetts.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.