Topo

Enteada presenteia padrasto com Porsche 914 de 1973; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/07/2014 09h45

Alguns vídeos costuma viralizar rapidamente pela internet. Entre eles também existem vídeos de carros, como o desta história vista por UOL Carros no Autoblog.com, um dos blogs mais influentes sobre automóveis dos Estados Unidos.

A trama, basicamente, fala sobre uma garota que presenteia seu padrasto com um Porsche clássico. Mas há um contexto charmoso antes do simples ato de entregar o carro. Assista ao vídeo (legendas em inglês) e saiba mais sobre o caso a seguir.

Kristin Russell presenteia seu padrasto com o Porsche 914 1973

Antes de se casar, Dave (o padrasto) teve seu primeiro Porsche 914 branco. Foi dele até o dia do seu casamento, quando gastou o dinheiro que tinha (que estava guardado para a restauração) para pagar a cerimônia. Na época, o Porsche ficou mais alguns anos enferrujando na garagem de Dave até que ele conseguiu se desfazer do carro.

Muitos anos depois, Kristin Russell (a enteada) queria presentear seu padrasto por todos os anos em que ele passou ao lado de sua mãe. Passou dois anos restaurando em silêncio outra unidade do 914, idêntico ao primeiro carro de Dave. O Porsche foi entregue como surpresa a ele no último dia dos pais (nos EUA).

"Meu padrasto é incrível. Minhas primeiras lembranças dele envolvem barbies e leituras, quando era pequena. Ele me ensinou futebol e caratê, mas ele nunca teve que fazer isso. Teve que vender seu carro incrível para se casar com minha mãe... Por isso guardei um pouco de dinheiro até encontrar um idêntico, em ótimo estado, para retribuir todos esses anos que ele se dedicou a nós. Estou feliz em poder fazer algo de bom para uma pessoa que sempre fez tudo que podia para mim", conta Kristin.

Este é Dave com seu primeiro Porsche 914, vendido para pagar seu casamento  - Reprodução - Reprodução
Este é Dave com seu primeiro Porsche 914, vendido para pagar seu casamento
Imagem: Reprodução