Criminoso norte-americano tem logo da Bentley tatuado na testa
De acordo com o Autoblog.com, um criminoso da Flórida (EUA) tem ligação direta com duas marcas de luxo do Grupo Volkswagen: Bentley e Porsche. Coberto de tatuagens, Derek Denesevich é acusado de roubar carteiras de motorista, possui o logotipo da Bentley tatuado na testa (veja na imagem abaixo).
Você deve estar se perguntando onde a Porsche se encaixa nessa história. Pois saiba que, de acordo com o diário norte-americano Sun Sentinel, um dos cúmplices de Denesevich chama-se... Porscha Kyles.
Ele é ex-funcionário de um dos departamentos locais de emissão de identidades e acusado de usar seu acesso aos registros oficiais de carteiras de motoristas para roubar informações e vendê-las para Denesevich.
De acordo com o jornal, Kyles já se declarou culpado e foi condenado a três anos e um dia de prisão. A dupla teria roubado mais de 100 identidades e levantado pelo menos US$ 120 mil.
Denesevich se entregou há alguns dias a um tribunal da Flórida, e, se for condenado, poderá receber pena de até sete anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.