Nissan e Salgueiro mostram Note desfilando no Carnaval; assista
Divulgado nesta quinta-feira (13), o quarto e último episódio da websérie "A vida é uma Avenida", divulgada pela aliança Renault-Nissan -- que ilustra como a marca se prepara para a estreia de sua primeira fábrica (totalmente própria) no Brasil ao mesmo tempo em que patrocina o Carnaval do Rio --, mostra como foi o desfile do Salgueiro no carnaval carioca e os testes simulatórios das primeiras unidades do March (re)montadas no país.
Mas há uma surpresa: a reprodução mostra o momento em que um dos carros alegóricos da agremiação trouxe réplicas do monovolume Note, que é especulado para substituir o Livina no Brasil, mas que ainda não foi confirmado pela montadora.$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/nissan-note-salgueiro-1394759753514.vm$escape.getQ())
Veja os episódios anteriores
Nos momentos finais do vídeo, sobre um carro alegórico, surgem dois Note decorados de lantejoulas verdes, antes de um March branco de verdade entrar em cena. A grade frontal e para-choque dos modelos de papelão são diferentes da versão vendida atualmente no hemisfério norte. Curioso, não?
"Não queremos ser só mais uma montadora... Se é para investir no Brasil, então vamos ser diferentes" conclui o francês naturalizado brasileiro François Dossa, atual presidente da Nissan para o país, no final do vídeo.
Mais refinado que o Livina, o Note (conhecido como Versa Note nos EUA) usa a mesma plataforma compacta do March que será feito em Resende (RJ) -- também partilhada pelo sedã Versa.
Intitulado "A Hora do Show", o vídeo termina a mini-série afirmando que o objetivo das duas marcas, Salgueiro e Nissan, é sempre proporcionar felicidade a fãs e clientes.
Em contato com UOL Carros, representantes da Nissan afirmaram que o Note segue sem confirmação para o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.