Topo

Salão de Los Angeles se afastou da crise e trouxe novidades

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/12/2012 18h43

UOL Carros preparou uma seleção de vídeos da produtora europeia Zoomin.TV que faz um apanhado do que foi visto de melhor na edição deste ano do Salão de Los Angeles, evento que se encerra esta semana nos Estados Unidos.


Distante da crise que incomoda os europeus e enfraqueceu o grandioso Salão de Paris, em setembro, o evento norte-americano contou com boas novidades de diversas marcas, inclusive as do Velho Continente: a Volkswagen mostrou a configuração conversível do novo Fusca; a Mercedes-Benz revelou a versão Black Series do superesportivo SLS AMG e um smart "tunado" pelo estilista de Madonna, enquanto a BMW apostou suas fichas na inovação dos modelos de sua nova divisão elétrica.

Atraente também foi a vitrine montada pelos japoneses, com a Toyota apresentando a nova geração do RAV4, muito mais urbano (saiba mais aqui), quanto a Honda adiantou a plástica do seu Civic (clique e veja os detalhes), que deveria aparecer apenas em alguns anos -- a atual geração deixou o americano insatisfeito e motivou a aceleração da mudança. Confira estes e outros destaques também no álbum de fotos do Salão.