Topo

Seu Automóvel


Seu Automóvel

Doria diz que negociação para venda da fábrica da Ford "está evoluindo"

Caoa é uma das empresas interessadas em adquirir as instalações da Ford no ABC paulista - Rodrigo Paiva/Folhapress
Caoa é uma das empresas interessadas em adquirir as instalações da Ford no ABC paulista
Imagem: Rodrigo Paiva/Folhapress

André Ítalo Rocha, Gustavo Porto, Luciana Collet e Cristian Favaro

Em São Paulo (SP)

18/06/2019 08h37

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou ontem (17) que a negociação com a Ford sobre a venda da fábrica da empresa em São Bernardo do Campo, no ABC, continua caminhando. "Está evoluindo positivamente. Esperamos em breve poder anunciar uma resposta positiva", disse Doria, reforçando que, atualmente, dois grupos estão interessados na estrutura.

Questionado sobre a importância do Congresso para a aprovação da reforma e se o Legislativo teria peso importante para o tema, Doria jogou responsabilidade também para o governo. "O Congresso e o governo. O Congresso é fiel importante para a reforma, mas o governo também. E é boa a participação do Judiciário", afirmou, após participar do Ethanol Summit, em São Paulo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Mais Seu Automóvel